São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRONOLOGIA

23.jan
Faz sua primeira partida na temporada, contra o Vasco, pelo Rio-São Paulo, com um time remodelado em relação a 1999. Mesmo fora de casa, empata em 3 a 3.

30.jan
No Parque Antarctica, começa perdendo para o Fluminense por 2 a 0 e a Mancha Alviverde, principal organizada do clube, xinga a Parmalat e Scolari. Depois, o time vira a partida e acaba goleando por 6 a 2

1º.mar
Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Vasco, o time conquista o título do Rio-São Paulo, fortalecendo a posição de Scolari, que passa a ter o apoio de boa parte da torcida.

6.abr
Perde na Bolívia para o The Strongest por 4 a 2 e fica arriscado de desclassificação na Libertadores. Na comemoração dos gols, os bolivianos ironizam o goleiro Marcos, que na primeira partida entre os times tomou café durante o jogo

9.abr
Vive seu pior momento no semestre, depois que é goleado, pelo Paulista, por 5 a 2 pelo Rio Branco. Além de Scolari, o goleiro Marcos, por seguidas falhas, vira alvo das críticas da torcida palmeirense

11.mai
Tem seu primeiro grande momento na Libertadores, depois de conseguir a classificação para as quartas-de-final da competição, nos pênaltis, contra o Peñarol.

4.jun
Tem o primiero fracasso do semestre, sendo eliminado pelo Santos nas semifinais do Paulista, torneio que Scolari ainda não conquistou.

6.jun
Em uma virada memorável, vence o Corinthians por 3 a 2, provoca a decisão nos pênaltis e tira o rival da Libertadores pelo segundo ano seguido.


Texto Anterior: Scolari berra, bufa, pula, perde, mas se consagra
Próximo Texto: Pelé ataca mudanças em sua lei e faz lobby
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.