São Paulo, Quarta-feira, 22 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nem retorna ao São Paulo na Mercosul

da Reportagem Local

O técnico Paulo César Carpegiani, do São Paulo, decidiu escalar o zagueiro Nem, um dos desafetos da torcida são-paulina, na partida de hoje, contra o Universidad Católica, válida pelo Grupo C da Copa Mercosul, no Morumbi.
O treinador não poderá contar com o zagueiro Wilson, suspenso. Paulão estava cotado para jogar ao lado de Márcio Santos, mas o técnico optou por Nem.
Carpegiani elogiou bastante a atuação de Raí na vitória de 2 a 0 sobre o Juventude e decidiu mantê-lo na equipe. O meia Vágner, que criou polêmica ao chamar o palmeirense Paulo Nunes de racista, segue na lateral direita.
O São Paulo divide a liderança de sua chave com o Boca Juniors, da Argentina. Com uma vitória hoje por goleada, o time de Carpegiani fica perto da classificação -o Boca Juniors tem melhor saldo de gols que o São Paulo.
No jogo de ida entre os times, no Chile, o São Paulo venceu com facilidade por 3 a 0.
O São Paulo volta a jogar pelo Brasileiro no sábado, contra o Gama, no Morumbi. O meia Souza será julgado pela expulsão contra o Guarani e pode ser suspenso.

NA TV - Sportv, às 21h40


Texto Anterior: Lusa e Zagallo ainda mantêm seus laços
Próximo Texto: Finalistas da Copa do Brasil jogam contra o rebaixamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.