São Paulo, sábado, 22 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campineiros já buscam novo treinador

DA FOLHA CAMPINAS

Mesmo após conseguir uma vitória de virada (4 a 3) sobre o Atlético-MG, quarta-feira, e acalmar sua exigente torcida, a Ponte Preta enfrenta o Palmeiras em meio a um ambiente conturbado.
Na manhã de ontem, a diretoria do Cruzeiro anunciou a contratação do técnico ponte-pretano Marco Aurélio. Segundo a assessoria do clube mineiro, ele se apresenta amanhã na Toca da Raposa.
Marco Aurélio negou a informação, mas confirmou que recebeu uma proposta do time de Minas. "Tenho contrato com a Ponte até o final de 2002, mas uma proposta irrecusável merece mais atenção", disse.
A diretoria da Ponte, que não se pronunciou sobre o assunto, já trabalha na contratação de um novo treinador. Oswaldo Alvarez e Zé Teodoro são os nomes mais cotados.
Além do impasse no comando da equipe, a Ponte não terá hoje o lateral-esquerdo Elivélton e o zagueiro Rodrigo, suspensos. André Silva e Luís Carlos serão os substitutos.
No Palmeiras, o meia Pedrinho, foi vetado por causa de uma contusão na coxa esquerda. Sem Pedrinho, Celso Roth deve optar pelo esquema com três volantes -Galeano, Fernando e Magrão. Lopes, que será o único armador da equipe, completa o setor.
No ataque, Juninho e Fábio Júnior, recuperado de contusão, serão os titulares.
O colombiano Munõz ainda se recupera de lesão, e Tuta foi suspenso por três partidas em razão de um soco que deu no rosto do zagueiro Daniel, do Atlético-PR. Como já cumpriu um jogo, ele ficará fora hoje e no dia 30 contra o Coritiba. (DIOGO PINHEIRO)


Colaborou a Reportagem Local


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras elege Ponte o rival mais difícil
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Sangue
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.