São Paulo, terça, 22 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MA falha na organização

do enviado a São Luís

A seleção brasileira teve que enfrentar muitas dificuldades de organização para realizar um treino no final da tarde de ontem, no estádio Castelão, local do amistoso de amanhã.
O treinamento começou com cerca de uma hora de atraso, devido à aglomeração de torcedores -cerca de 2.000 estavam presentes ao estádio.
No Castelão, havia a seguinte faixa: "Benvinda à São Luís nova seleção contra a Iuguslávia". O correto seria "Bem-vinda a São Luís nova seleção contra a Iugoslávia".
Quando os jogadores estavam no gramado, houve uma queda de energia no estádio e, com falta de luz, o treino ficou prejudicado.
No começo, os atletas se limitaram a ficar tocando bola. Depois, Luxemburgo comandou um treino tático com 21 jogadores -o meia Émerson, do Bayer Leverkusen (Alemanha), se contundiu e não viajou à capital maranhense.
Luxemburgo interrompia a cada dois minutos o treino e orientava os titulares, formados por André, Cafu, Antônio Carlos, Cléber e Felipe, na defesa, Vampeta, Marcos Assunção, Marcelinho e Rivaldo, no meio-campo, e Muller e Denílson, no ataque.
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o lateral-direito Cafu será o capitão contra a Iugoslávia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.