São Paulo, quinta, 22 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari atribui revés à falta de virilidade da equipe

da Reportagem Local

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, atribuiu a segunda derrota consecutiva de seu time à falta de virilidade para combater as jogadas de ataque do Coritiba.
"O Coritiba se posiciona bem, toca a bola e usa muito os contra-ataques. Tem que ter imposição física para passar por cima deles. Não fomos um time viril. Deixamos o Coritiba jogar, e eles aproveitaram."
O técnico criticou a postura da torcida, que vaiou o volante Galeano e o goleiro Velloso. "Não foram só eles que perderam", disse.
Para Scolari, o time pode cair mais na tabela. "Não estamos conseguindo repetir nossas últimas atuações. Se perdermos mais, deixaremos de lutar pelo primeiro lugar do Campeonato Brasileiro."
O treinador disse que o primeiro objetivo do clube é ficar entre os quatro primeiros para poder ter vantagem na disputa do playoff.
O Palmeiras terá dois desfalques contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, sábado: o volante Galeano, que levou o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Júnior Baiano, que saiu da partida machucado.
Em seus lugares devem entrar, respectivamente, o volante Tiago e o zagueiro Jorge Luiz. (FM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.