São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico guarda Falcão para o segundo tempo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dez minutos de fama que Falcão conquistou com a boa atuação diante do Ituano não foram suficientes para garantir ao ex-ala de futsal o posto de titular da equipe hoje.
No entanto, ele vai ser a arma do técnico Emerson Leão para uma eventual emergência em São José do Rio Preto.
"Das três vezes em que o Falcão tentou jogar no campo, essa é a melhor preparação que ele vem recebendo. E vamos saber o melhor momento para utilizá-lo no jogo", disse Leão.
A seriedade com que o novo candidato a ídolo da torcida vem treinando está deixando o comandante são-paulino animado. "No treino ele ainda não driblou nenhum jogador. A preocupação dele em ser produtivo é tão grande que ele mesmo está se policiando. Aqueles dribles espetaculares que só ele sabe dar ainda não foram vistos por aqui", disse Leão após o treino de ontem.
Além de Falcão, outro jogador que vem gerando expectativa é o meia Marco Antonio, revelação do clube que está tendo a chance de começar as partidas como titular. "Ele pode ser tanto uma solução momentânea como definitiva. Isso é uma coisa que depende somente dele. Mas bate bem na bola e mostrou isso dando assistência para o gol do Diego Tardelli contra o Ituano." (TA)


Texto Anterior: Futebol: Leão usa arma da estréia para vencer fora
Próximo Texto: Handebol: Turbinada, seleção é coadjuvante em Mundial masculino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.