São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

No dia do aniversário, Rogério falha no gol

São Paulo 0

Ponte Preta 1
Tiago Luís, aos 31min do 2º tempo

DE SÃO PAULO

Rogério teve um aniversário de 38 anos amargo.
Não havia sido vazado até ontem, quando rebateu uma bola para cima e viu Tiago Luís tocar de cabeça para o gol tricolor. O lance decretou a vitória da Ponte Preta no Morumbi, pelo Paulista.
No jogo de ontem, o São Paulo demonstrou claramente suas limitações, após duas vitórias, sobre Mogi Mirim e São Bernardo. As vaias da torcida no estádio e as declarações firmes de Alex Silva fecharam a noite infeliz.
"Um time como o São Paulo não pode fazer um segundo tempo assim em casa. Não vamos chegar a lugar nenhum se cairmos assim no segundo tempo. É bom para ficar alerta", disse Alex Silva.
Desde o primeiro tempo, na verdade, a equipe campineira já era perigosa. Rogério fez pelo menos duas boas defesas, e o São Paulo ameaçou algumas vezes pela esquerda com Fernandinho, que chegava com facilidade à linha de fundo, mas pecava nos cruzamentos e na conclusão.
Sem um centroavante fixo ou alguém com mais presença de área, havia dificuldade para ameaçar o gol de Bruno.
Já no anúncio do time são- -paulino a torcida mostrou descontentamento com Cléber Santana, que seria substituído no segundo tempo.
Fernandão entrou no time para ajudar no ataque, mas também mostrou estar longe de sua melhor forma.
Em um dos contra-ataques da Ponte, aos 31min, Renatinho avançou pela direita e bateu forte. Rogério espalmou para cima, e a bola encontrou Tiago Luís livre na pequena área. O gol ficou fácil para o reserva, que já foi chamado de "o novo Messi".
"Tentei espalmar, mas ela não saiu como eu queria", falou Rogério, agora com a mesma idade de Rivaldo, o novo reforço tricolor. (RBU)


Texto Anterior: Rivaldo se empresta para o São Paulo
Próximo Texto: Copa São Paulo: Bola parada determina os finalistas da competição
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.