São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COPA SÃO PAULO

Bola parada determina os finalistas da competição

Bahia e Fla duelarão na terça, no Pacaembu

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em jogo na capital paulista, o Flamengo venceu o Desportivo Brasil nos pênaltis e está na final da Copa São Paulo de juniores. Pegará o Bahia, que superou o América-MG depois de converter um pênalti e um tiro livre indireto de dentro da área.
Sobre o gramado do estádio Nicolau Alayon cheio de buracos, Flamengo e Desportivo não conseguiram sair do 0 a 0 no tempo regulamentar.
Em tarde inspirada do meia Rafinha, os rubro-negros esbarraram na ótima atuação do goleiro Augusto.
Durante a partida, o camisa 1 fez defesas que frustraram o ataque carioca.
Aos 14min do segundo tempo, o flamenguista Lorran tentou um chute de efeito, e Augusto desviou com as pontas dos dedos. No minuto seguinte, quando Lucas invadiu a área, Augusto usou o joelho para afastar o perigo.
Na disputa de pênaltis, o goleiro não repetiu o bom desempenho: o Flamengo marcou três vezes, uma delas em um chute de Adryan que Augusto espalmou contra a própria meta. O Desportivo perdeu todas as suas cobranças.
Na outra semifinal, em São Carlos, o Bahia ganhou do América-MG por 2 a 1. Kaleb marcou para os mineiros. Os dois gols do Bahia foram de Madson, ambos de dentro da área. O primeiro foi de pênalti, e o segundo, em tiro livre indireto depois que o goleiro do América demorou para fazer a reposição de bola.
A final da Copa São Paulo será na terça-feira, 25, dia do aniversário da capital paulista, no Pacaembu, às 10h.


Texto Anterior: No dia do aniversário, Rogério falha no gol
Próximo Texto: Juca Kfouri: Copa de morte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.