São Paulo, sábado, 23 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nos primeiros treinos, BAR supera F-2005

DO ENVIADO A IMOLA

Era o que a Ferrari mais temia. Ontem, a equipe ganhou mais uma adversária.
Confirmando o desempenho dos testes das últimas semanas, a BAR superou os F-2005 nos primeiros treinos do GP de San Marino.
O melhor tempo da segunda sessão ficou com Pedro de la Rosa, da McLaren: 1min20s484. Jenson Button, da BAR, foi o segundo. Michael Schumacher ficou em sexto, seguido por Rubens Barrichello. O alemão classificou o desempenho da BAR de "interessante". "Mas não sabemos a quantidade de combustível deles."
O mistério será solucionado a partir das 8h (de Brasília), no primeiro treino classificatório. A definição do grid será às 5h de amanhã.
No ano passado, a BAR foi a sensação do campeonato e terminou como vice. Neste ano, porém, não pontuou.
Além da crise ferrarista, Imola ontem falou de Ayrton Senna. O promotor Maurizio Passarini divulgou informações de que o Tribunal de Apelações de Bolonha reabrirá o processo que apura responsabilidades da Williams na morte do brasileiro, em 94. Em anos anteriores, Passarini disse o mesmo, sem nenhum resultado.


NA TV - Treino para o GP de San Marino, na Globo, ao vivo, às 8h


Texto Anterior: Automobilismo: Pela 1ª vez, Barrichello fala em deixar F-1
Próximo Texto: Basquete: "Volúvel", NBA inicia fase de mata-matas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.