São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria apóia reunião entre Nelsinho e trio

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo aprovou a iniciativa de Rogério Pinheiro, Gustavo Nery e Carlos Miguel, que querem ter uma nova conversa com o técnico Nelsinho Baptista para tentarem voltar a fazer parte da equipe.
O encontro poderia acontecer hoje, quando o time volta a treinar. Mas o treinador se recusa a discutir o assunto com os três atletas afastados sob a alegação de não se empenharem.
"Se os jogadores acham que estão bem para voltar, estão certos em procurar o treinador. Se eles querem conversar, o técnico tem que ouvir os três", afirmou o diretor de futebol José Dias.
Mas o dirigente disse que não vai forçar o treinador a se reunir com os atletas. "A decisão é do Nelsinho. Ele afastou os jogadores e decidirá sobre a volta deles."
O presidente do clube, Paulo Amaral, já manifestou ser a favor da volta dos três.
Jorge Machado, procurador de Carlos Miguel, procurou Amaral para discutir a situação do meia. Os dois devem ter uma nova conversa na quinta-feira.
A vitória de anteontem sobre a Lusa, por 1 a 0, diminuiu a pressão sobre o treinador, que poderia ser demitido, caso não ganhasse. Mas a torcida não gostou do desempenho e voltou a vaiar a equipe.


Texto Anterior: Futebol: Para Palmeiras, Donizete cria caso para forçar saída
Próximo Texto: Após folga, Picerni tenta definir ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.