São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após folga, Picerni tenta definir ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

A principal preocupação do técnico do São Caetano, Jair Piceni, na preparação para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado, será tentar definir a nova dupla de ataque da equipe.
Magrão, artilheiro do time que lidera o Brasileiro -tem nove gols-, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Para substituí-lo, Jair Picerni tem quatro opções entre os reservas: Bechara, Sandro Gaúcho, Marlon e Almir, que foi apresentado na semana passada como o mais novo reforço da equipe do ABC para o Nacional.
O atacante Muller, que se recupera de uma contusão, pode voltar aos treinos ainda nesta semana e também entrar na disputa para compor a dupla de ataque ao lado de Anaílson.
Na liderança do torneio, com 40 pontos e aproveitamento de 70,2%, o São Caetano tem atualmente o sexto melhor ataque da competição, com 32 gols, empatado com o Palmeiras.
Na zaga, Serginho, que estava suspenso, retorna ao time e poderá enfrentar o São Paulo.
Após a vitória sobre o Vasco, no último sábado (2 a 1, de virada), no estádio São Januário, a comissão técnica do São Caetano deu dois dias de folga aos jogadores, que se reapresentam hoje.


Texto Anterior: Diretoria apóia reunião entre Nelsinho e trio
Próximo Texto: Em crise, Corinthians quer Marcelinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.