São Paulo, Quinta-feira, 23 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORUMBI ÀS 16H
Pitta vira alvo de torcedor que chega cedo a estádio

da Reportagem Local

Para os torcedores que chegaram cedo ontem ao Morumbi, achando que a final seria às 16h, o grande vilão da decisão do Brasileiro foi o prefeito Celso Pitta.
Indignados por ter de esperar até 15 horas pelo início do jogo, sob uma temperatura que chegou a 34 graus Celsius, os torcedores consideraram Pitta o maior responsável pelos transtornos.
"Para mim, ele (Pitta) fez uma média com os playboys do Morumbi. Se o jogo fosse em Itaquera (zona leste de São Paulo), não mudaria o horário de jeito nenhum", reclamou o escriturário Marcos Alexandre Santos, 26, que disse ter brigado com sua chefe para ver o jogo à tarde.
Ele chegou às 11h ao Morumbi, ainda sem saber da mudança, anunciada às 13h10.
A jornalista Ana Luzia Mikos, 24, saiu de Curitiba à 0h30 de ontem e chegou com amigos às 6h no estádio. Tinham comprado a passagem de volta para ontem à noite, mas perderam os bilhetes. Tiveram que adiar a volta para hoje e não sabiam aonde iriam dormir. "A culpa é do Pitta, que quer aparecer. Isso nunca aconteceria numa cidade organizada, como a nossa", disse Ana Luzia.
No centro de São Paulo, porém, pessoas que passavam em frente ao Tribunal de Justiça aplaudiam a atitude do prefeito.



Texto Anterior: Paulistas anunciam mais dois reforços
Próximo Texto: Soninha: Um encerramento digno do Brasileiro-99
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.