UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times se enfrentam de novo na quarta

DA REPORTAGEM LOCAL

O empate de ontem classificou São Paulo e Santo André para as quartas-de-final do Paulista. Eles se enfrentarão, com vantagem para os são-paulinos de jogarem em casa e pelo empate, na próxima quarta-feira.
As equipes, que se classificaram, respectivamente, em segundo lugar do Grupo 2 e primeira do ranking por índice técnico, foram vaiadas ao optar por trocar a bola sem objetividade a partir dos 30min do segundo tempo.
"Puta que o pariu, tem que ganhar a Copa do Brasil", gritavam os são-paulinos.
Tanto os jogadores do São Paulo, como os do Santo André negaram um complô para desclassificar o Santos e alegaram "cansaço" e "pragmatismo" para o marasmo que marcou os 15 minutos finais do jogo de ontem.
"O cansaço fez com que o nosso time caísse de produção nos últimos 15 minutos. Foi só o que aconteceu", disse o volante Fábio Simplício.
"Depois dos 30 minutos, não quisemos correr risco. Não podíamos perder e o empate estava bom", disse o atacante Luis Fabiano.
Luiz Carlos Ferreira, técnico do Santo André, que irá se preparar para a partida das quartas-de-finais em Jarinu, também se explicou. "Nós não iríamos nos arriscar depois dos 30 minutos se o resultado já era bom." (MR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo empata e desclassifica Santos
Próximo Texto: Treinador é poupado após tropeço
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.