São Paulo, Sábado, 24 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari se nega a falar do Mundial

da Reportagem Local

Enquanto a extinta torcida organizada Mancha Verde já montou um pacote turístico para a decisão do Mundial interclubes, o técnico palmeirense prefere seguir com a postura de só falar em novembro sobre o Manchester United, rival nesse jogo.
""Vou pensar no Manchester só de novembro em diante. Já tenho umas fitas de vídeo com jogos deles, mas ainda não assisti", afirma Luiz Felipe Scolari.
De qualquer forma, ele promete que acompanhará as partidas da temporada 1999/2000 do campeão europeu. ""Hoje em dia, passam 400 mil jogos na TV. Quem trabalha com futebol e não vê é melhor ir trabalhar em um banco", disse o técnico.
Por seu lado, a torcida uniformizada está divulgando um pacote por US$ 1.649, que inclui passagens aéreas a Tóquio, estadia de três dias em hotel três estrelas na capital japonesa e ingresso para a partida, que será realizada no estádio Olímpico.
""Agora o mundo inteiro vai saber quem é a Mancha Verde mesmo", afirma o material promocional do pacote para a decisão.
A Mancha Verde foi extinta por decisão judicial após o conflito entre torcedores palmeirenses e são-paulinos no Pacaembu na final da Supercopa de juniores que acabou em um morto e dezenas de feridos. Depois, o grupo reabriu suas atividades como bloco carnavalesco. (RB)

Texto Anterior: Futebol: Melhores do ano abrem o Brasileiro
Próximo Texto: Rival tenta contratar teen colombiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.