São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa aposta em seu histórico contra Sport

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do técnico Lula Pereira enfrenta o Sport hoje, às 16h, no estádio do Canindé, e espera que o retrospecto positivo nos jogos contra o time de Recife ajude na partida da Copa João Havelange.
No total de 26 partidas entre Lusa e Sport até hoje, o time do Canindé leva boa vantagem. Foram 11 vitórias para a equipe paulista, 10 empates e apenas cinco triunfos do time pernambucano.
Apesar de que 4 das 5 derrotas para o Sport valiam por Campeonatos Brasileiros, todas aconteceram fora de casa.
No Canindé, a Lusa ainda não perdeu. Em oito jogos, venceu cinco, inclusive a partida do ano passado, quando conquistou a vitória pelo placar de 3 a 0.
Depois de ter seis jogadores afastados pelo departamento médico nos últimos dias, a Lusa começa a recompor seu quadro de atletas à disposição de Pereira.
Recuperado da contusão que sofreu no jogo contra o São Paulo, domingo passado, Edson, que não jogou contra a Ponte Preta, voltou aos treinamentos anteontem e está à disposição de Pereira para o jogo de hoje.
O jogador, que entrou bem contra o Bahia e começou jogando contra o São Paulo, treinou como titular e deve atuar desde o início da partida. Além do atacante, Pereira terá a retorno do lateral-esquerdo Júlio César.
Ainda com desfalques, principalmente no ataque, o técnico da Lusa foi buscar nas divisões de base do clube o atacante Ricardo Oliveira, um dos destaques da equipe no Paulista sub-20.
A Lusa, na 17ª posição no torneio, volta a jogar em casa na próxima quarta-feira, contra o Guarani, atual ""lanterninha" do campeonato, com só seis pontos.



Texto Anterior: São Paulo tenta ganhar a 1ª fora
Próximo Texto: TJD "muda de lado" e ajuda Gama
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.