São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Pedrinho reaparece e nega insatisfação

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de não participar do treino da tarde anterior, o meia Pedrinho voltou ontem a campo no CT do Palmeiras para, mais uma vez, treinar separado do grupo que é orientado pessoalmente por Estevam Soares.
O meia, que passou parte do treino exercitando cobranças de falta e foi o último jogador a deixar o campo, fez um pronunciamento.
Sem dar direito a ser questionado pelos jornalistas, Pedrinho foi à sala de imprensa do CT para "dar fim à polêmica". "Nunca reclamei de nada. Estou respeitando totalmente a opção do técnico", disse o meia, irritado com as notícias a respeito de um mau relacionamento o técnico Estevam Soares .
"Tenho nove anos de carreira e sobre meu caráter ninguém pode falar nada", reclamou Pedrinho, que anteontem chegou ao CT do clube, conversou com o diretor de futebol Mário Giannini e foi embora.
Apesar de toda a celeuma causada pela opção de não escalar Pedrinho nem para a reserva, Estevam está fortalecido com a diretoria.
Anteontem, após o treino da tarde, houve reunião entre ele e Giannini sobre a polêmica com Pedrinho.
Ficou acertado que o meia seguirá treinando normalmente, mas a decisão de relacioná-lo para os jogos fica a cargo do treinador.
Na cúpula palmeirense, é consenso de que o treinador deve ser mantido, apesar de ter batido de frente com um dos principais atletas e que está entre os maiores salários do elenco -cerca de R$ 100 mil mensais. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras vive déjà vu de sua pior crise na história
Próximo Texto: Santos celebra performance de seu goleiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.