São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos celebra performance de seu goleiro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A ordem no Santos é voltar as atenções para a rodada de domingo, contra o Vitória, na Vila Belmiro, em que o time defende a liderança do Brasileiro. Para o goleiro Mauro, porém, a partida e a decisão de pênaltis contra o Flamengo, anteontem, pela Sul-Americana, servirá como motivação por um bom tempo.
Suas defesas ao longo do jogo ajudaram a equipe da Vila Belmiro a empatar o jogo no tempo normal e a se classificar para a próxima fase da competição na disputa dos pênaltis.
"Foi um momento inesquecível. Vou guardar para sempre com carinho", afirmou o goleiro ontem, ao chegar ao CT Rei Pelé.
Mauro diz estar passando por uma ótima fase. Há alguns meses, ele era considerado a terceira opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que conta também com Júlio Sérgio e Tapia -o último convocado nesta semana para defender a seleção do Chile nas duas próximas rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Alemanha.
O goleiro revelou que, após o tempo normal de jogo, conversou com o preparador de goleiros pelo celular. "Ele me pediu para esperar ao máximo e tentar ver onde o jogador ia chutar a bola."
Para o resto do time, é hora de pensar no Vitória. "Não podíamos perder o foco no Brasileiro, independentemente do resultado", disse o técnico Luxemburgo, que tem o desfalque do volante Zé Elias, com lesão na coxa confirmada em ressonância magnética.


Texto Anterior: O personagem: Pedrinho reaparece e nega insatisfação
Próximo Texto: Ataque pífio já faz São Paulo mirar 2005
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.