São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em bom dia, Massa alcança a segunda fila

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Felipe Massa, 23, o brasileiro da Sauber, conquistou a quarta posição no grid (1min10s922). Emocionou-se. Disse que foi maravilhoso ver a torcida em pé, aplaudindo. Mas ele continua determinado a avançar.
"Quero ir para frente", afirmou, destacando que está preparado para uma boa largada.
Essa observação tem um motivo especial: na China, em 26 de setembro último, quando também ficara em quarto no grid, sua melhor posição de largada na carreira, teve uma partida ruim. Mesmo assim, garantiu um ponto na corrida.
O quarto posto, ontem, passa a ser a melhor posição de largada da Sauber no GP Brasil, superando o quinto lugar de Frentzen, há 10 anos. Na pré-classificação, Massa já havia mostrado que tinha chance de se destacar, cravando um terceiro lugar. Na volta decisiva da tomada de tempo, uma "saída de traseira" no Mergulho foi o único ponto falho na sua performance, segundo ele mesmo.
Ricardo Zonta, 28, que completa o time nacional no GP, ficou decepcionado com o 14º posto no grid. A equipe da Toyota não conseguiu ajuste para os problemas do carro. "Perdeu aderência na parte da frente, mas estou confiante", disse.


Texto Anterior: "Sereno", Barrichello sai na pole e distante do campeão
Próximo Texto: O personagem: Cachê de Gisele assusta até circo milionário da F-1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.