São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE É? O QUE É?

Pesquisa aponta produtos que vêm à cabeça

DA REPORTAGEM LOCAL

A 14ª pesquisa Top of Mind do Datafolha tem margem de erro de dois pontos percentuais.
Foram feitas 5.120 entrevistas entre 17 e 19 de agosto, divididas em duas amostras, com homens e mulheres com 16 anos ou mais, de todos os níveis sociais e escolaridades, em 127 municípios de. As perguntas são do tipo "Qual a primeira marca de TV que te vem à cabeça", com respostas espontâneas. Em caso de empate, o vencedor é apontado por perguntas como "De que outras marcas você se lembra?".


Texto Anterior: Marketing: Olimpíada e esporte catapultam marcas no Top of Mind
Próximo Texto: Material esportivo lidera esquecimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.