São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente diz ignorar falta de pagamentos

DA REPORTAGEM LOCAL

O coordenador de esportes olímpicos do Vasco, Hélio Rubens, disse não ter informação de atraso nos pagamentos dos atletas.
""Segundo as informações que eu tenho da diretoria está tudo correndo perfeitamente bem. Agora este negócio de atraso é normal, todo lugar tem isso. Não tem nada preocupante."
Hélio Rubens afirmou também que o Vasco está fazendo reuniões com o parceiro financeiro, o Bank of America, para a negociação de novos investimentos.
O dirigente afirmou que o projeto do Vasco é um exemplo para os outros clubes do país e para o governo.
""Estamos desesperados para comprar terrenos para construir instalações esportivas tamanho é o número de crianças se inscrevendo nas diversas modalidades esportivas inspiradas e motivadas pelos times adultos."
Hélio Rubens afirmou que fica magoado com o ceticismo com o projeto do Vasco.
""É tão negativo que eu fico bobo de ver. Todos nós devíamos agradecer a Deus por ter um clube com tal mentalidade", afirmou. ""Se houver algum problema é hora de ajudar para resolver."
O dirigente disse que, se o projeto olímpico do Vasco acabar, será uma derrocada do esporte brasileiro.
""Onde você acha um clube com 30 modalidades olímpicas de ótimo nível com o objetivo fundamental de formar atletas?"
O dirigente, que também é técnico da equipe masculina de basquete do clube, afirmou que o projeto olímpico vascaíno foi fundamental para definir sua transferência para o Rio.
Hélio Rubens defendeu, como jogador e técnico, a cidade de Franca, no interior de São Paulo, por 41 anos.
A Folha tentou falar com o presidente eleito do Vasco, Eurico Miranda, mas ele não foi encontrado em seu gabinete em Brasília e seu celular não estava ligado. (FI)

Texto Anterior: Olimpíada: Calote "coroa" projeto olímpico do Vasco
Próximo Texto: Para ministro do Esporte, clube usava atletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.