UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotos estão prontos para a elite, diz Picerni

DO ENVIADO A GARANHUNS

Jair Picerni viveu anteontem uma noite de glória. "Príncipe do acesso", pediu respeito a seu currículo, elogiou o grupo e a diretoria e falou o que Mustufá Contursi queria ouvir.
"Esse time tem muita qualidade. Pode ser campeão em qualquer divisão. Os garotos aprenderam muito, amadureceram e estão prontos para a elite", disse o técnico, ainda no gramado em Garanhuns.
Enquanto Picerni dava uma entrevista, os atletas se ajoelharam abraçados no centro do campo para rezar em agradecimento à conquista. "Vamos esperar o Jair", ordenou o capitão Marcos. Picerni chegou cinco minutos depois. Invadiu a roda com um cambalhota e gritou "chupa que a cana é doce". Foi ovacionado pelos atletas com gritos de "Patrão, patrão, patrão" e "I, i, i, o Jair é do caqui".
Enquanto o grupo festejava, Picerni desabafou. "Não faço marketing, faço meu trabalho. Meu currículo mostra quem eu sou. O que me magoa é gente brincar com seu nome. É uma falta de respeito, uma sacanagem", disse o técnico, em referência ao apelido "Vicerni", cunhado pela imprensa paulista.
O técnico não adiantou se ficará no clube em 2004. "O futuro pertence a Deus. Só sei que vem coisa boa por aí." (FM)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras da A quer ser idêntico ao da B
Próximo Texto: Pingue-pongue: Marcos diz que arriscou carreira para ajudar time
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.