São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni escala equipe cautelosa

DA REPORTAGEM LOCAL

Contra o time de pior desempenho no país atualmente, o Palmeiras, terceiro colocado no Grupo 2 do Paulista, com 10 pontos, não será ousado. O clube do Parque Antarctica diz ter aprendido uma lição na Série B do Brasileiro do ano passado com tropeços diante de equipes consideradas frágeis.
Hoje, contra o União São João, time brasileiro com pior média de gols sofridos nesta temporada (3,83), não será diferente. O técnico Jair Picerni, que não poderá contar com o meia Diego Souza, suspenso, vai escalar três volantes contra o time de Araras.
O volante Marcinho, que atuará como um terceiro zagueiro, formará o setor com Correa, Magrão e Pedrinho, o único armador.
"Temos de ter cuidado. Pelo fato de o União não ganhar e de jogar contra o Palmeiras", afirmou o treinador, que calcula que sua equipe precisa de mais nove pontos para chegar à próxima fase.
Para o goleiro Marcos, o Palmeiras terá de atuar como no ano passado, sem entrar no jogo aéreo. "Precisamos colocar a bola no chão. O União é um time complicado. A gente sempre sofreu com eles", disse o goleiro.
Picerni espera hoje um melhor desempenho de seu time nas finalizações. Anteontem, ele reuniu o grupo e conversou por mais de 20 minutos com os jogadores. "Infelizmente temos pecado nesses lances", reconheceu Vágner.
Além de Marcinho, o lateral Daniel também foi confirmado -na vaga de Baiano, suspenso.


Texto Anterior: Memória: União foi o 1º do Brasil a ganhar status de empresa
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Como fazer tudo (muito) errado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.