São Paulo, quarta, 25 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Preparação para o Mundial conta com 14 confrontos
Favoritos para a Copa da França buscam hoje os últimos ajustes

das agências internacionais

Além da partida entre Alemanha e Brasil, serão disputados hoje outros 13 amistosos envolvendo 15 seleções classificadas para o Mundial da França.
A seleção francesa pretende aproveitar o jogo contra a Rússia, em Moscou, para tentar encontrar seu atacante ideal.
O técnico Aime Jacquet deve observar o jogador Trezeguet, já que Zidane está lesionado.
A Inglaterra vai testar diante da Suíça novatos para formar o segundo escalão. A maior parte do grupo inglês está contundida.
A escassez é tanta que o técnico Glenn Hoddle deve fazer com que os jogadores Matteo e Redknapp -ontem, na seleção sub-21- joguem duas vezes em 24 horas.
A Espanha experimenta os novatos Ivan Campo e Fernando Morientes, convocados pelo técnico Javier Clemente, contra a Suécia.
A Nigéria enfrenta Gana para confirmar se mantém jogadores como Kanu, Amokachi, West, Ikpega e Babangida, campeões olímpicos em 96, nos EUA, e que vem sendo criticados na Europa.
As seleções da Colômbia e da Iugoslávia vão se enfrentar em Bogotá, em partida que marca a volta do atacante Asprilla, afastado dos campos por cinco meses devido a uma lesão.
A Iugoslávia, por outro lado, tem um time de estrelas que brilham nos principais campeonatos europeus, como Savicevich, Mijatovich, Mihajlovich e Jugovich.
Em outras partidas entre equipes classificadas, a Bélgica recebe a Noruega, a Escócia recebe a Dinamarca, a Jamaica enfrenta o País de Gales, a Áustria joga contra a Hungria, e a Bulgária, contra a Macedônia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.