São Paulo, quarta, 25 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro faz elogios

da Sucursal de Brasília

O ministro dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, afirmou ontem que o técnico Zagallo, da seleção, age como um pai em relação aos filhos quando chama a atenção de alguns jogadores -como fez com Edmundo e Romário. "Algumas vezes, os filhos precisam levar uma palmada para melhorar."
Segundo Pelé, o jogo de hoje com a Alemanha será difícil, mas será um estímulo. "O Brasil cresce muito quando joga com equipes grandes", afirmou. "Será diferente daquele Brasil que nós vimos nos Estados Unidos, na Copa Ouro."
Ao contrário de dias atrás, quando criticou Romário, Pelé ontem elogiou o atacante. "O Romário, todos sabem, é um ótimo jogador. Se ele tiver condições físicas boas, joga em qualquer time do mundo."
Pelé afirmou que atualmente o melhor técnico de futebol no país é Emerson Leão, do Santos.
O ministro negou que deixará o governo definitivamente. Disse que vai se afastar apenas para ser comentarista de TV durante a Copa do Mundo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.