São Paulo, quarta-feira, 26 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campo grande faz técnico focar contra-ataques

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Cuca adiantou que pretende fazer o São Paulo atuar no contra-ataque para tentar buscar a classificação para a fase semifinal da Taça Libertadores da América.
"Eles vão vir para cima, e vamos usar o espaço do campo, que tem grandes dimensões, para surpreender a equipe do Deportivo", afirmou Cuca.
Seu principal atacante, Luis Fabiano, espera que a estratégia tenha resultado. Artilheiro da Libertadores, ele busca na Venezuela marcar seu primeiro gol na competição fora de São Paulo e se manter no topo da lista de goleadores.
"Em primeiro lugar vem sempre a classificação, que é o mais importante. Mas se a artilharia vier junto, melhor."
Além de ter no contra-ataque um de seus trunfos, a eficiência da defesa nesta temporada vem deixando Cuca satisfeito. Nesta temporada, o São Paulo sofreu 24 gols em 26 jogos e apresenta uma média, considerada boa, de 0,92 gols por partida.
E se depender do desempenho da defesa contra os venezuelanos, a torcida do São Paulo já tem motivos para comemorar. O time só perdeu uma partida por 3 a 0 (placar que, se for repetido hoje, leva ao menos a decisão para os pênaltis) neste ano. Foi contra a LDU, no Equador, ainda pela primeira fase da Libertadores. (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo manhoso joga por semifinal
Próximo Texto: "Mister Libertadores" elimina o São Caetano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.