São Paulo, Domingo, 26 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabofriense deve mudar seu nome

do enviado a Cabo Frio

O principal objetivo dos integrantes da ""democracia" de Cabo Frio é a disputa do Estadual do Rio de 2000.
Para isso, a Cabofriense terá que conseguir a classificação no torneio seletivo, entre janeiro e fevereiro, com a participação de 15 clubes. Apenas seis garantem vaga.
De acordo com Leandro, a Cabofriense deverá se transformar em clube-empresa e mudar de nome, para Cabo Frio, até o final do ano.
Leandro foi convidado em junho para assumir o time.
""Naquele momento, pensei no Renato e no Sócrates. Eles aceitaram, e fechamos o acordo", lembra Leandro.
Pelo acordo, Leandro e Renato terão direito a 50% do passe de todos os jogadores. Já Sócrates receberá um salário, que não foi revelado.
""Além de poder colocar em prática as minhas idéias, vou trabalhar com uma pessoa maravilhosa, que é o Leandro. Ele fez uma das coisas que mais admiro na vida. O Leandro trocou a carreira para ser solidário com um amigo", disse Sócrates, referindo-se à desistência do ex-lateral de disputar a Copa-86 por causa do corte de Renato Gaúcho.
Na ocasião, Renato foi cortado por Telê Santana às vésperas do embarque. Pouco antes, os dois haviam chegado atrasados à concentração após uma folga. (SR)


Texto Anterior: Futebol: Polêmicos criam "democracia carioca"
Próximo Texto: Palmeiras inicia hoje mini-Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.