UOL


São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol de Leandro acirra disputa de vagas no ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

A disputa no ataque palmeirense promete esquentar. Além de o atacante Leandro estrear ontem marcando e de Dodô deixar o gramado sob vaias da torcida, Nenê, que poderia ser o principal jogador de frente do time, deve se apresentar ao Santos amanhã.
"Nunca vou me acomodar, ainda mais no Palmeiras", disse Leandro, eufórico por ter marcado logo em sua estréia. "O time estava mal no primeiro tempo. Na segunda etapa, fomos para a frente e fizemos os gols. Não poderia ter estreado melhor, com vitória e um gol."
Muñoz, que atuou na fatídica derrota de 4 a 3 para o Vitória no Brasileiro, continua com crédito com a torcida e ganhou a confiança de Jair Picerni, que deixou de lado o esquema 4-5-1 e optou pelo 4-4-2.
Porém o colombiano já foi reserva no Nacional de Medel-lín do conterrâneo Carlos Castro, um dos últimos reforços palmeirenses para este ano.
Os jogadores concordaram que o futebol apresentado ontem não foi bom, mas o resultado foi ótimo para "dar moral".
"Precisamos de vitórias. Só assim teremos tranquilidade para trabalhar. Temos duas competições para prepararmos o time para conseguir o acesso, que é o que todos os palmeirenses querem", disse o meia Zinho, que foi substituído -além de Muñoz, só ele, entre os titulares do jogo de ontem, começou a partida contra o Vitória no ano passado.
"Não fizemos um bom primeiro tempo. Mas melhoramos depois. Estamos só no começo de um trabalho", afirmou o meia Pedrinho.
O time volta a jogar no Paulista contra a Ponte Preta, em Campinas, quarta-feira. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras estréia lado B com atuação de 2ª e vitória
Próximo Texto: A rodada: Só duas partidas terminam com vitórias folgadas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.