UOL


São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Só duas partidas terminam com vitórias folgadas

DA REPORTAGEM LOCAL

A maioria dos sete jogos de ontem do Paulista foi marcada por vitórias apertadas. Só o São Caetano e o Guarani conseguiram vencer com folga.
O time do ABC fez 3 a 0 na Lusa, no Canindé, e a equipe de Campinas jogou em casa e goleou o Barbarense por 4 a 0.
Das outras cinco partidas, quatro terminaram com diferença de apenas um gol.
A média foi de três gols por jogo, inferior à registrada na última vez em que os grandes tinham disputado a competição, em 2001. Naquele ano, a média foi de 3,64 gols.
O resultado do jogo do Canindé refletiu as diferenças na preparação das duas equipes. O São Caetano se reforçou com atletas conhecidos, como Marcinho e Mineiro.
A Lusa, rebaixada no Nacional, misturou jovens e jogadores em fim de carreira, como o volante Capitão, 36.
A vitória, com gols de Marco Aurélio, Zé Carlos e Adhemar, levou o clube do ABC à liderança do Grupo 3, por ter saldo de gols melhor do que Corinthians, que anteontem bateu o Marília, e América, que fez 2 a 0 no União São João ontem.
Na quarta-feira, o São Caetano enfrenta o Botafogo, e a Lusa pega o Corinthians.
O Guarani assumiu a liderança do Grupo 1 graças ao seu saldo de gols, melhor do que o do Palmeiras e o do Ituano.
Como o Palmeiras fez diante do Mogi Mirim, o Ituano, jogando em casa, obteve uma vitória apertada sobre a Ponte Preta, por 2 a 1.
Esse também foi o placar da derrota do Juventus para a Portuguesa Santista, em São Paulo, pelo Grupo 2, no qual o time de Santos divide a liderança com o Paulista, que bateu o São Paulo pelo mesmo resultado.


Texto Anterior: Gol de Leandro acirra disputa de vagas no ataque
Próximo Texto: Tênis: Campeão, Agassi assume missão caseira
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.