São Paulo, quinta, 27 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dívidas também ameaçam Corinthians do interior

free-lance para a Folha Ribeirão

O Corinthians de Presidente Prudente, o outro "lanterna" da Série A-2, também enfrenta grave crise. O clube tem uma dívida de aproximadamente R$ 1 milhão.
Assim como o Noroeste, o Corinthians, que somou apenas seis pontos, deve disputar o "quadrangular da morte", que apontará os times rebaixados à Série A-3. Faltam só quatro rodadas para o fim da atual fase.
"O Corinthians só existe no papel, pois não tem patrimônio, receita, jogadores nem credibilidade", disse o ex-presidente Pérsio Isaac, que se desligou do clube no mês passado.
"Banquei o clube sozinho por sete meses, mas chega um momento que não dá para colocar mais dinheiro", disse Isaac.
Os jogadores prometem não entrar em campo para enfrentar a Francana, no domingo, caso os salários atrasados não sejam pagos. Mas o atual presidente, Antonio Carlos Colnago, disse que a situação será resolvida.
"Nossa folha de pagamento gira em torno de R$ 30 mil, mas estamos buscando recursos para fazer o acerto", disse Colnago.
(PAULO FERRARI VIARTI)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.