São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo visita jogadores e vai ao Morumbi

Patrícia Santos/Folha Imagem
O técnico Wanderley Luxemburgo (esq.) acompanha o atacante Ronaldo, que visitou a seleção brasileira ontem, em São Paulo


DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo sofrendo com uma séria contusão no joelho e sendo, talvez, o maior símbolo da péssima atuação do Brasil na final da Copa do Mundo de 98, o atacante Ronaldo, da Inter de Milão, passa a ser agora o grande fator de motivação da seleção brasileira.
O jogador visitou ontem o hotel em que a seleção está hospedada em São Paulo.
""Vim para passar motivação para os jogadores", disse o jogador, que causou alvoroço em sua chegada ao hotel.
Várias pessoas se aglomeraram na rua para ver a chegada do jogador e manifestaram apoio ao atleta, que rompeu o tendão patelar de seu joelho direito no dia 12 de abril, na partida de ida das finais da Copa da Itália -deve voltar aos gramados só no ano que vem.
""Eu me coloquei à disposição dos jogadores e do grupo para qualquer coisa", disse Ronaldo, que conversou com o técnico Wanderley Luxemburgo.
No início da noite, Ronaldo acompanhou a seleção até o estádio do Morumbi. Ele foi conduzido ao local em um carro importado blindado.
Na saída dele do hotel, também houve histeria de fãs. O jogador, no intervalo da partida, disse que quer voltar a jogar dentro de sete meses.


Texto Anterior: Torcida apóia time e chama técnico de burro
Próximo Texto: Agora, é a Olimpíada que gera estresse na seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.