São Paulo, segunda, 27 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio Santos culpa distração

da Reportagem Local

O zagueiro Márcio Santos, do São Paulo, afirmou após a partida de ontem, contra o Palmeiras, que a distração do sistema defensivo da sua equipe foi responsável pelo primeiro gol do Palmeiras. Com a vantagem, a equipe passou a jogar nos contra-ataques e conseguiu ampliar o placar.
"Bobeamos. Conversamos muito na semana passada sobre essa jogada, que é a principal do Palmeiras. Nossos jogadores precisam saber que o Arce é o responsável pelos cruzamentos do Palmeiras", disse Márcio Santos.
O técnico Nelsinho Batista concorda com o zagueiro. Ajustar o posicionamento defensivo do São Paulo nas bolas paradas foi a principal preocupação do treinador na semana passada. "O Palmeiras tem essa jogada ensaiada. E sabíamos disso. Foi uma falta de atenção", disse o técnico.
Nelsinho afirmou que seus jogadores sabiam do perigo de tomar gol com os cruzamentos de Arce."Tínhamos que anular essa jogada no nascedouro, antes do Arce cruzar", afirmou.
Segundo Nelsinho, a equipe ainda não está no ritmo ideal. "O time está muito aquém do que eu esperava. A distribuição dos jogadores em campo ainda não é ideal. Mas devemos melhorar com os treinamentos e os jogos", disse.
O São Paulo volta a jogar na quinta-feira, contra o Colo Colo (Chile), pela Copa Mercosul, no estádio do Morumbi. No domingo enfrenta o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro. (AGz e JCA)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.