São Paulo, quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Correa passa, faz gol e decide jogo para torcedor vip

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele teve uma atuação de gala. Primeiro, fez o que está acostumado. Depois, algo que é novidade para ele.
Foi graças ao volante Correa, novamente titular, que o Palmeiras despachou o Botafogo. No início do segundo tempo, ele cobrou com precisão o escanteio que resultou no gol de Claudecir.
Ninguém fez tantas assistências decisivas neste Brasileiro como Correa, segundo o Datafolha. Nada menos do que dez gols do Palmeiras na competição saíram depois de passes do volante.
No final, ele foi para a área e marcou o gol da vitória -foi apenas o seu segundo tento no Nacional, e o primeiro com a bola rolando (o outro havia sido assinalado em um belo gol olímpico).
"Nossa equipe não desistiu em nenhum momento. Fomos para cima deles porque precisávamos desses três pontos para seguir na luta pelo título", afirmou o destaque do jogo, que teve na platéia o candidato a prefeito de São Paulo José Serra, fanático torcedor do clube. "Só cheguei no segundo tempo, mas vi o gol da vitória" afirmou o político do PSDB.


Texto Anterior: Futebol: No sufoco, Palmeiras supera desesperado
Próximo Texto: Corinthians paciente tenta embalar no Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.