São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe acha difícil ver estádio lotado

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Caetano espera contar com pelo menos 20 mil torcedores contra o Vasco, hoje, às 21h45, no estádio do Parque Antarctica, na primeira partida da final da Copa JH.
As vendas de bilhetes foram retomadas ontem, após o Natal, no Parque Antarctica e no Anacleto Campanella, em São Caetano.
A procura por ingressos nas bilheterias dos dois estádios, no entanto, tem sido pequena.
De acordo com o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, pouco mais de 30% dos 31,5 mil ingressos colocados à venda foram comercializados.
O dirigente afirmou ainda que o clube colocará 40 ônibus à disposição dos torcedores que quiserem acompanhar a partida.
Os ônibus, que serão gratuitos, sairão do estádio Anacleto Campanella às 18h para o estádio do Palmeiras.
"Hoje (ontem) melhorou, mas esperamos um movimento melhor amanhã (hoje)", afirmou Primo Ribeiro, assessor de imprensa do São Caetano.
Ribeiro, porém, não soube dizer quantos ingressos já haviam sido comercializados até ontem.
Como é um clube novo -tem apenas 11 anos de existência-, o São Caetano espera contar também com o apoio dos torcedores dos times considerados grandes no Estado -Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.
Hoje, os ingressos para a primeira partida da decisão da Copa JH estarão à venda somente nas bilheterias do Parque Antarctica, a partir das 9h.


Texto Anterior: O personagem: César consagra lateral ofensivo e recebe assédio
Próximo Texto: Marcação prioriza o meio-campo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.