São Paulo, terça, 28 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Farah propõe "jogo-extra' para decidir semifinal

da Reportagem Local

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, disse que um novo jogo entre Corinthians e Lusa deveria decidir a equipe classificada para a final do Paulista-98. A partida seria realizada quinta-feira, no Morumbi.
Após o jogo de anteontem, que terminou empatado em 2 a 2, Farah afirmou que o juiz merecia nota zero e que estava arrependido de tê-lo trazido para apitar.
Luiz Henrique de Menezes, diretor remunerado de futebol do Corinthians, descartou qualquer possibilidade de o jogo ser realizado. "Nós só estamos pensando no jogo contra o São Paulo", disse.
O presidente da Lusa, Amílcar Casado, disse que aceitaria jogar. "Seria mais justo", disse, em entrevista coletiva. O presidente disse que não vai acabar com o futebol no clube. "Aquilo era coisa de momento, no nervoso do jogo."
Casado disse que, se o resultado do jogo não for mudado, vai usar seu departamento jurídico para "moralizar o futebol paulista". Ele não quis dizer qual argumento a Lusa usará para anular o jogo. O time pode reverter a partida alegando que o árbitro veio ao Brasil sem visto. (FM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.