São Paulo, quarta-feira, 28 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Roger joga pela 2ª vez neste ano e teme neblina

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Roger, 32, será o titular são-paulino pela segunda vez neste ano. Para ele, a fogueira de substituir o capitão Rogério em Caxias do Sul dará lugar à neblina que costuma invadir o estádio Alfredo Jaconi. A previsão de temperatura na hora da partida é de 7C.
"Para o goleiro, é muito prejudicial. O gramado fica úmido, liso e dificulta ainda mais. Nós só jogamos uma vez por ano lá, e na pior época do ano", diz Roger, que não atua desde 6 de março, nos 4 a 0 sobre o União Barbarense, pelo Paulista.
"Apesar do tempo sem jogar, eu estou preparado para entrar no time", declara. "Nunca entro em jogo fácil. Estou acostumado", disse o goleiro, que sob o comando do técnico Cuca assumiu outra função. Roger recebe orientações das numeradas, passadas pelo irmão de Cuca, Avlamir Stival, e as repassa ao treinador. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo mostra a 19ª cara no Brasileiro
Próximo Texto: Diego recusa oferta santista e já é do Porto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.