São Paulo, Quarta-feira, 28 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Souza faz Leão pensar em mudar o esquema tático

free-lance para a

Agência Folha, em Santos O técnico Emerson Leão sabe que dos pés de Souza nascem as jogadas ofensivas do São Paulo, e não será surpresa se mudar a maneira tática do Santos se comportar em campo para neutralizar o ponto de desequilíbrio do adversário de hoje.
"O Santos não tem um time definido e joga de acordo com a característica do adversário", disse Leão, que no coletivo de ontem manteve a mesma equipe que venceu o Paraná Clube.
Porém o zagueiro Andrei poderá ser aproveitado, passando Claudiomiro para o meio campo. Com isso, Leão reforça o sistema de marcação, principalmente pelo setor esquerdo. Gustavo Neri não vem correspondendo a expectativa do treinador.
Caso decida por essa alteração, quem perde o lugar no time é o atacante Rodrigão. Aristizábal jogaria mais avançado pelo setor direito, procurando as tabelas com Dodô. "Vamos aguardar. O Santos está preocupado com o São Paulo, mas o Carpegiani também está preocupado com o Santos. Não há favoritismo em um jogo clássico", afirma Leão.


Texto Anterior: "Vingança" é temida por zagueiro
Próximo Texto: F-1: Volta de Schumacher às pistas pode ocorrer em duas semanas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.