São Paulo, domingo, 28 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maradona se estranha com o seu renegado

DA REPORTAGEM LOCAL

Parceiros de um badalado e histórico programa de TV, duas semanas atrás, eleitos os dois maiores jogadores da história pela Fifa, Pelé e Maradona mantêm em comum conturbados elos familiares.
Enquanto Pelé "ganhou" duas filhas de casos extraconjugais nos últimos anos -além de Sandra Regina, reconheceu Flávia Kurtz-, Maradona enfrenta atualmente um bate-boca via imprensa italiana com Diego Armando Maradona Júnior.
Aos 18 anos, o filho do relacionamento do ex-craque com a cantora italiana Cristina Sinagra revoltou-se nos últimos dias com uma declaração do pai na segunda edição de "La Noche del 10", seu programa na TV argentina.
Durante um bate-papo com convidados, Maradona afirmou que considera seu sobrinho Thiago, 7, como "o filho que nunca teve". Além do italiano, o ex-jogador é pai de Dalma e Giannina, do casamento com Claudia Villafañe, de quem se separou.
"Tenho medo de que o meu pai não esteja bem. Não posso pensar nada diferente de uma pessoa que diz coisas como essas. Acho que ele está realmente ficando louco", disse o italiano em entrevista à rádio de seu país Kiss Kiss.
"Mas eu o entendo. Ele tem à sua volta pessoas que só querem explorá-lo", completou Maradona Júnior.
Maradona pai e Maradona filho se encontraram apenas uma vez, há dois anos, em um campo de golfe nas redondezas de Nápoles. Eles tiveram uma conversa rápida, ríspida, e nunca mais tentaram um reencontro.
Acusada no mesmo programa de ser "uma máquina de fazer dinheiro", Sinagra cogita processar o ex-craque e ex-amante. (FSX)


Texto Anterior: Tatá, 7, segue os passos de Robinho atrás do avô Pelé
Próximo Texto: Órfã, Santos faz peneira oficial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.