São Paulo, sábado, 28 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão repreende Diego por cartão amarelo

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Diego, 17, uma das estrelas do Santos no Brasileiro, levou uma bronca diante de todo o grupo por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Gama, anteontem, ficando fora da partida de amanhã contra o Palmeiras.
"Ele [o técnico Emerson Leão] disse que era para servir de exemplo para nós. Temos que parar de reclamar da arbitragem e nos preocupar em jogar bola", afirmou o atacante Robinho, 18, logo após a chegada do time que empatou com o Gama a São Paulo.
Diego, no entanto, defendeu-se. "Fui separar um princípio de briga, e o juiz achou que eu estava no meio. Minha intenção era outra. Mas não faz mal, fico fora do jogo contra o Palmeiras, mas posso pegar o Corinthians, nosso rival direto pela classificação."
Para o clássico de amanhã, na Vila Belmiro, diante dos palmeirenses, Leão irá colocar o meia Robert no lugar de Diego.
"Vamos ter que jogar muito mais do que jogamos contra o Gama. Reconheço que fomos mal [empate por 0 a 0], porque nos preocupamos mais em não levar gols. Contra o Palmeiras vai ser diferente. Jogando em casa, vamos ter de atacar mais", comentou o zagueiro Preto.


Texto Anterior: Por duas assinaturas, rival fica fora do páreo
Próximo Texto: Pedrinho pode voltar a jogar contra o Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.