São Paulo, sábado, 28 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedrinho pode voltar a jogar contra o Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Pedrinho pode ser a novidade do Palmeiras no clássico de amanhã, contra o Santos.
Em uma reunião ocorrida anteontem, que contou com a participação do técnico Levir Culpi e também do presidente do clube, Mustafá Cuntursi, ficou definido que Pedrinho já tem condições de jogar -o meia já havia sido liberado pelo departamento médico do Palmeiras, mas Culpi, que dizia ainda não ter confiança na recuperação do atleta, não estava utilizando-o nem como reserva.
"Foi uma reunião em que eu fiquei sabendo de todo o caso. Quem sabe já não poderemos ter uma agradável surpresa no domingo [amanhã]", afirmou o treinador do Palmeiras.
Sem contar com os atacantes Nenê e Itamar, suspensos, Culpi acenou com a possibilidade de colocar Pedrinho desde o início contra o Santos, fazendo Lopes formar a dupla de ataque com Dodô. "É provável", disse.
O Palmeiras anunciou ontem a contratação do volante Marcos Aurélio, 25. O jogador, irmão do ex-atleta Bernardo, foi emprestado até o dia 31 de dezembro pelo Joinville, que em troca receberá o meia Chu e o lateral Diego, ambos do time B do Palmeiras.


Texto Anterior: Leão repreende Diego por cartão amarelo
Próximo Texto: Futebol - José Geraldo Couto: Redenção no Parque Antarctica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.