São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Selecionável", Oliveira vive 2º momento-chave

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto o santista Emerson Leão vem de um fiasco na seleção, o são-paulino Oswaldo de Oliveira e seu clube já trabalham com a possibilidade futura de o técnico virar funcionário da CBF. Para isso, porém, precisa passar pelo Santos e chegar à final do Brasileiro.
A situação de Oliveira é tão dramática quanto a que precedeu a partida contra o Flamengo, quando o time estava há cinco rodadas sem vencer e seu cargo estava em jogo. Naquela partida, o São Paulo começou uma série de dez sucessos que o levou até a liderança isolada.
Na diretoria são-paulina já se cogita um substituto para Oliveira em caso de uma promoção para o selecionado. Em caso de fracasso hoje, a força será contrária, e ressurgirá uma pressão pela cabeça do técnico.
Para Oliveira, o próximo comandante da seleção não será escolhido pelo resultado do Brasileiro. "Acho que não vão contestar o trabalho até agora, porque fomos bem, fomos líderes da primeira fase", afirmou Oliveira. "Não espero uma unanimidade, mas, sim, o reconhecimento", completou.
Já Leão tem seu cargo assegurado no Santos mesmo com a eliminação no Morumbi -é o recordista de permanência por lá em 20 anos. (RP, RB E RBU)


Texto Anterior: São Paulo põe à prova opção por supertime
Próximo Texto: Maldonado fica fora de novo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.