São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maldonado fica fora de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo chega à decisão de uma vaga nas semifinais do Brasileiro com o mesmo problema que o perseguiu em toda a primeira fase: atletas contundidos.
Ontem, o médico José Sanchez descartou a presença do volante Maldonado no clássico. Ele ainda não se recuperou de uma contusão no joelho direito, sofrida no dia 26 de outubro, contra a Lusa.
Apesar da palavra do médico, o técnico são-paulino, Oswaldo de Oliveira, disse ainda ter esperanças de contar com o jogador. "Acho que é difícil, mas não é impossível que ele se recupere para o jogo", afirmou o treinador.
O lateral-direito Gabriel, que torceu o tornozelo esquerdo, treinou ontem, mas ainda não tem a sua escalação assegurada. Ele será examinado novamente hoje.
Se Gabriel não puder jogar, Rafael será o seu substituto.
O lateral-esquerdo Jorginho, que fraturou a perna e rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo após uma falta cometida por Robert, no primeiro jogo das quartas-de-final, foi operado e saiu do hospital ontem. Andando de muletas, ele foi ao CT apoiar seus companheiros. (RP, RB E RBU)


Texto Anterior: "Selecionável", Oliveira vive 2º momento-chave
Próximo Texto: "Pendurado" vai dividir, diz Leão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.