São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Pendurado" vai dividir, diz Leão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos tem quatro titulares pendurados com dois cartões amarelos (Elano, Alberto, Leo e Maurinho), mas Leão não quer que eles fujam das divididas. "Não vou impedir um jogador de levar amarelo em uma situação necessária", afirmou o técnico.
Por outro lado, o time não enfrenta problemas por contusão. O único com cuidados médicos é o goleiro Julio Sérgio, que já foi substituído por Fábio Costa.
O lateral-direito Leo, que saiu com dores nas duas últimas partidas, está apto para jogar.
O time do litoral fez um treino ontem, em Jarinu (71 km a norte de São Paulo), e partiria à noite para hotel na capital paulista.
Foram três dias de reclusão no hotel Santa Filomena. Na semana passada, o retiro foi de quatro dias na cidade mineira de Extrema.
"Não sei falar qual das duas foi a concentração mais isolada", brincou o lateral Leo. Para chegar lá, é preciso passar 3 km de estrada de terra e até um assentamento do Movimento Sem-Terra. "Trabalhar com sorriso e descanso é melhor do que estar pressionado", disse Leão, que viu até uma arara aparecer no treino. (RP, RB E RBU)


Texto Anterior: Maldonado fica fora de novo
Próximo Texto: Memória: Melhor da 1ª fase só confirma taça metade das vezes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.