São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Insatisfeito, Luxemburgo deve anunciar saída

DA REPORTAGEM LOCAL

A saída do meia Alex e do atacante Christian do grupo palmeirense é outro ponto de divergência do técnico Wanderley Luxemburgo com a diretoria do clube.
O treinador, que deve anunciar amanhã a sua saída do time do Parque Antarctica, acredita que, sem Alex e Christian, o grupo, limitado tecnicamente, teria poucas chances de disputar títulos.
Neste semestre, o Palmeiras já fracassou nas duas competições que disputou: Copa do Brasil e Torneio Rio-São Paulo.
De relações estremecidas com a cúpula palmeirense, a quem acusou de falta de respaldo a seu trabalho, o treinador está isolado.
Para continuar no clube, o técnico palmeirense quer um aumento em seu salário. Atualmente, Luxemburgo recebe R$ 72,5 mil mensais líquidos.
Para permanecer à frente do clube, o técnico exige, ao menos, que seus ganhos subam para R$ 100 mil, livres de impostos.
"Ele está pedindo um aumento salarial que acha justo. Nós vamos analisar se poderemos concedê-lo", afirmou o diretor de futebol Sebastião Lapola, principal desafeto do treinador no clube. (EAR)


Texto Anterior: Alex e Christian podem iniciar desmanche no time do Palmeiras
Próximo Texto: Corinthians passa de sofrimento a olé
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.