São Paulo, domingo, 29 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contratos movimentam equipes antes da prova

DO ENVIADO A HOCKENHEIM

Fora da pista, duas decisões anunciadas ontem movimentaram o paddock de Hockenheim.
Pela manhã, Ferrari e Bridgestone divulgaram a renovação de seu contrato até 2004, acabando com os rumores de que a equipe usaria pneus Michelin em 2001.
"Queremos expressar nossa satisfação com essa parceria, que nos rendeu três títulos mundiais [dois de Construtores e um de Pilotos" nos últimos dois anos", afirmou o comunicado ferrarista.
Com isso, a Michelin deve agora concentrar seus esforços na McLaren. Nesta temporada, a única equipe de ponta a usar a borracha francesa é a Williams.
O outro anúncio já era esperado para este final de semana. A Ford oficializou o fornecimento do motor Cosworth para a Arrows nas duas próximas temporadas.
A equipe terá motores idênticos aos da Jaguar, time de fábrica da Ford. Hoje, a Arrows usa motores da Asiatech, que trabalha sobre blocos dos antigos Peugeot.
O comunicado mais aguardado, porém, não veio. A McLaren manteve silêncio e não divulgou nada sobre sua dupla de pilotos para 2002. (FSX)



Texto Anterior: Mesmo em 6º, Barrichello diz ter chance hoje
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Conversa com os leitores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.