São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico critica instabilidade dos jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Wanderley Luxemburgo culpou a intranquilidade dos jogadores do Palmeiras pela desclassificação da equipe na Copa dos Campeões-2002.
O técnico, que no início do torneio insistia em afirmar que estava formando uma equipe para disputar títulos em 2003, se irritou com o desempenho do time no segundo tempo.
"Nós ficamos tentando sair no contra-ataque [depois do gol de empate do Paysandu, aos 3min do segundo tempo" e o nosso emocional ficou prejudicado. Se tivéssemos segurado a pressão nos primeiros 15 minutos, poderíamos ter outra situação. Sair daqui para a final", afirmou Luxemburgo.
Apesar da irritação, o técnico felicitou seus jogadores pela campanha. "Para quem saiu de São Paulo desacreditado, os jogadores até que estão de parabéns. A vida continua."
Luxemburgo negou-se a comentar a necessidade de reforços. Mas seus auxiliares comentaram a eventual chegada de Romário. "Ele está feliz com o assédio do Palmeiras e pode chegar a qualquer momento", disse Paulo César Gusmão.
Já o diretor de futebol, Sebastião Lapola, disse que a contratação ainda depende de acerto financeiro: "O clube não pode pagar o que ele está pedindo".


Texto Anterior: Lance a lance
Próximo Texto: Marcos vive pesadelo após penta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.