São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sauber repete marmelada ferrarista da Áustria

DO ENVIADO A HOCKENHEIM

A Sauber repetiu na Alemanha a marmelada ferrarista do GP da Áustria. A equipe mandou Felipe Massa ceder passagem para Nick Heidfeld e, assim, abrir mão de mais um ponto no campeonato.
A ordem de Peter Sauber, dono do time, veio na 33ª volta, quando o piloto brasileiro ocupava a oitava colocação. As chances de pontuar eram reais, tanto que Heidfeld terminou a prova em sexto lugar, seguido por Massa.
"Eu não queria aceitar. Discutimos por três voltas. Falamos mais de dez vezes, até que ele começou a gritar e eu tive que obedecer. Estou irritado, mas não tinha o que fazer. Ele é meu patrão, ele é o dono da equipe", afirmou.
Após o GP, Massa ficou por mais de dez minutos trancado no caminhão com dirigentes do time e com seu empresário, Ricardo Tedeschi. Em seguida, teve uma conversa ríspida com Sauber.
Foi a segunda corrida em que o estreante recebeu esse tipo de ordem. Da primeira vez, em Nurburgring, em junho, não obedeceu e terminou em sexto.
À imprensa, Sauber disse que pensou em inverter de novo as posições no fim da prova. (FSX)



Texto Anterior: Nem carro de penta dá vitória a Barrichello
Próximo Texto: Ciclismo: Armstrong conquista o tetra na França
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.