São Paulo, quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz não temer futuro no clube

DA AGÊNCIA FOLHA

Após a segunda derrota consecutiva do Palmeiras no Brasileiro, o técnico Murtosa disse não estar preocupado com seu futuro no clube paulista. "Quem tem de definir isso é a diretoria", afirmou o treinador, após ser questionado sobre sua permanência no cargo.
Sobre uma possível recepção hostil da torcida, ele preferiu não polemizar. "O torcedor tem o direito de participar e de cobrar, mas eu estou tentando dar o melhor do meu trabalho."
Murtosa atribuiu à falta de um articulador a derrota de ontem para o time do Atlético-PR.
Segundo o técnico, sem um armador no setor, a bola não chegou aos atacantes.
"Eu realmente estou tendo dificuldades. Tenho oito jogadores no departamento médico. Estou procurando organizar a equipe com o que eu tenho nas mãos, mas será muito difícil", afirmou o técnico, que não pôde contar com Zinho, Lopes e Pedrinho, ambos recuperando-se de contusão.
Segundo o Datafolha, o Palmeiras, que finalizou apenas 12 vezes na partida de ontem, teve aproveitamento de 77,2% nos passes -bem abaixo da média da equipe no torneio (84%).
Já o goleiro Marcos disse que faltou pontaria ao ataque. "Temos de trabalhar mais para acertar."
Já o zagueiro Alexandre, principal alvo das criticas dos torcedores ao lado do técnico Murtosa após a derrota para o Atlético-MG, disse que "não adianta ficar procurando desculpas". "Tem que dar a cara e assumir: o Palmeiras está numa má fase."



Texto Anterior: Futebol: Palmeiras perde e pressiona mais Murtosa
Próximo Texto: Santos, 100% na Vila, vence outra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.