São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque "tardio" satisfaz Estevam

DA REPORTAGEM LOCAL

O recém-contratado Osmar, com seus nove gols em dez jogos, e o deslocamento de Pedrinho para a frente resolveram, para Estevam Soares, o antigo problema palmeirense de escassez de gols.
A freqüência com que o reforço vindo do Santo André em agosto tem balançado as redes surpreendeu o treinador, que aprovara sua chegada ao Palmeiras.
"Não esperava que ele fizesse tantos gols. Ele veio para ser um segundo atacante, um coadjuvante, mas essa formação com ele ao lado do Pedrinho parece ser a ideal para o Palmeiras", afirmou.
Devido à característica de Osmar, de voltar para buscar o jogo, Estevam comparou o estilo do atacante ao de Vágner Love, a maior saudade palmeirense no ano desde que se transferiu para o CSKA de Moscou, em junho.
O meia Pedrinho também aprovou seu avanço ao ataque. "Foi importante o Estevam ter me colocado à frente, porque eu tenho uma boa chegada", disse o meia, que tem cinco gols no Nacional.
Tanto ele quanto Estevam foram unânimes em afirmar que a goleada sobre o Vasco ajudou a aliviar a crise do Palmeiras, detonada por suposta desavença entre os dois. "O clima mudou depois das conversas, e a última vitória trouxe mais confiança. O que estava prejudicando já foi detectado e resolvido", declarou o técnico.
"A quebra na seqüência negativa mudou a atitude do grupo, e podemos fazer um bom jogo", concluiu o meia. (MDA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras pega pior hóspede na pior hora
Próximo Texto: Corinthians combate falta de criatividade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.