São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Clubes do treinador" atravessam fase negativa

DA REPORTAGEM LOCAL

Os clubes em que o técnico Wanderley Luxemburgo mais se projetou nacionalmente passam por momento delicado.
O Corinthians, time em que Luxemburgo ganhou o Brasileiro-98, acumula sete derrotas seguidas, seis na Copa João Havelange.
Candinho, ex-consultor técnico de Luxemburgo, assumiu o Corinthians e só conheceu derrotas.
Surgiram rumores de que Luxemburgo poderia treinar o Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa em 2001, mas o clube nem foi indicado para jogar o torneio.
O Palmeiras, clube em que Luxemburgo mais teve sucesso, passa por fase de transição, com um elenco modesto, e luta para evitar vexames na Copa JH, como os 5 a 1 que sofreu para a Ponte Preta.
O Santos, clube que Luxemburgo dirigiu com relativo sucesso, ganhando um Rio-São Paulo, investiu pesado para a temporada, mas mal consegue ficar entre os 12 melhores da Copa JH -são só esses 12 que avançam no torneio.
O Flamengo, time de Luxemburgo no Rio, também investiu pesado, mas somou cinco derrotas seguidas na Copa JH e faz contas para se classificar. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Inferno astral contamina time-base de Luxemburgo
Próximo Texto: Maradona volta à "cena argentina"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.