São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após goleada, Zagallo deve barrar Denílson

DA SUCURSAL DO RIO

Empolgado com as duas vitórias consecutivas do Flamengo sob seu comando, o técnico Zagallo deverá barrar mais uma estrela do time no clássico contra o Fluminense, no dia 5 de novembro.
O meia-atacante Denílson está praticamente fora da equipe titular. Antes dele, o meia Alex já tinha sido colocado na reserva.
Zagallo fez vários elogios à nova formação do Flamengo, com três volantes e apenas um meia (o iugoslavo Petkovic), após a goleada sobre o Vasco por 4 a 0, anteontem à noite, no Maracanã. Denílson ficou fora por suspensão.
"Gosto muito de craques, mas a organização tática é muito importante pra mim. Devo continuar com esse time", disse Zagallo.
O Flamengo foi o clube que mais investiu no país neste ano. A diretoria gastou mais de US$ 40 milhões. Apesar disso, está decepcionando na Copa JH, em que corre risco de não se classificar.
Uma série de cinco derrotas consecutivas -fato que não ocorria desde 1950- levou à demissão do técnico Carlinhos.


Texto Anterior: Sócrates sugere liga com clubes do interior
Próximo Texto: Futebol: Sonho do Gama acaba e começa em 2000
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.